EDITAL DE CREDENCIAMENTO para profissionais especializados para ministrar Cursos de Capacitação, quina 5763,club777,semi-final   - 001/2024

  • Em andamento
  • Público-alvo: Interno

O presente Edital visa credenciar profissionais especializados para ministrar Cursos de Capacitação, na modalidade presencial e atuar em outras atividades pedagógicas da ESAT, no âmbito da Educação Corporativa, quina 5763,club777,semi-final , c/c artigo 5º, § 7º, do Decreto nº 30.207, de 12 de fevereiro de 2009.

quina 5763,club777,semi-final

Outro empreendedor de olho nesse mercado é o chef Fellipe Zanuto. “Em 2024, planejamos expandir as operações de delivery, tanto da Da Mooca Pizza Shop quanto da Onesttà, para Alphaville”, assegura ele, responsável por comandar essas duas pizzarias de sucesso na capital. “São marcas que se alinham com a região, por isso ela faz parte do nosso plano de expansão.” Questionado sobre a possibilidade de também inaugurar uma filial de seu outro empreendimento, o renomado restaurante Hospedaria, Fellipe deixa em aberto: “Nunca diria nunca. Então, sim, é uma possibilidade. Quem sabe até o fim do ano?”

A Justiça condenou o delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro Maurício Demétrio Afonso Alves a quase dez anos de prisão por crime de obstrução de justiça, em regime fechado, sem possibilidade de recorrer em liberdade.

Com um padrão de vida desproporcional à renda de um policial, Demétrio chegou a debochar do caso em áudio captado pela investigação. O então suspeito disse que estava levando uma “vida de mensaleiro”, em referência ao escândalo de corrupção na política brasileira revelado em 2005.

“Foram colhidas provas de que o Delegado de Polícia Maurício Demétrio Afonso Alves externa um padrão de riqueza altíssimo, inclusive muito superior ao que a remuneração (exclusiva) da sua atividade lícita lhe permitiria. São inúmeros os registros de gastos de altíssimos com o aluguel constante em mansões em Angra, utilização rotineira de lanchas e jet-ski, viagens internacionais constantes (em classe executiva), proprietário de diversos carros blindados de altíssimo padrão, assim como residência fixada em imóvel luxo. Além disso, o acusado possuía altíssimo valor (centenas de milhares de reais) em espécie em sua casa, objeto de apreensão. Vida abastada que o próprio acusado resume como sendo uma ‘vida de mensaleiro'”, justifica o juiz Bruno Monteiro Rulière, da 1ª Vara Especializada em Organização Criminosa do Rio, em trecho da decisão, publicada na última quinta-feira (4), a qual a CNN teve acesso.

Segundo a decisão, o cargo do réu agrava a situação dele. “O réu cuida-se de um Delegado de Polícia, situação que, por si só, demonstra culpabilidade mais elevada. Cuida-se justamente de profissional incumbido de promover as investigações de crimes, sendo um paradoxo atuar no sentido de embaraça-las. Pessoa em quem a sociedade deposita grande confiança e da qual muito espera em prol da Segurança Pública”, justifica o magistrado.

O réu ainda terá que pagar uma multa de mais de R$ 367 mil reais. Entre as justificativas do juiz para o valor elevado da penalidade está a condição econômica do acusado, não compatível com a renda de delegado de polícia, que hoje está em pouco mais de R$ 18 mil.

Mapa do site  Previous:bingo casa,fazer jogo da mega sena pelo celular,jogo de hoje campeonato paulista    Next:365 bet poker,bolao loterias online caixa,jogos de hoje mundo