EDITAL DE CREDENCIAMENTO para profissionais especializados para ministrar Cursos de Capacitação, baccarat vase price,casino brazino777,copa de 2018 seleção brasileira   - 001/2024

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  • Público-alvo: Interno

O presente Edital visa credenciar profissionais especializados para ministrar Cursos de Capacitação, na modalidade presencial e atuar em outras atividades pedagógicas da ESAT, no âmbito da Educação Corporativa, baccarat vase price,casino brazino777,copa de 2018 seleção brasileira , c/c artigo 5º, § 7º, do Decreto nº 30.207, de 12 de fevereiro de 2009.

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Houve o casamento surpresa em Las Vegas em 1967, com Priscilla usando o vestido branco enfeitado com pérolas, completo com um véu de tule de um metro de comprimento, bem como o smoking estampado preto personalizado de Elvis.

Ou um dos raros retratos de família tirados em 1970, uma foto cuidadosamente posada, dominada pelos trajes imponentes do par (Elvis em um terno de tafetá azul, tom sobre tom, e gola alta exagerada; Priscilla vestindo uma camisa lilás franzida, de manga bufante e calças roxas combinando). Até a filha de 2 anos do casal, Lisa Marie, trocou de roupa, fotografada com um vestido de verão de bolinhas e também com um casaco de pele branco em miniatura durante as filmagens.

Para a figurinista Stacey Battat, esses momentos foram marcos históricos importantes no figurino do mais recente filme da diretora Sofia Coppola, “Priscilla” – uma cinebiografia colorida, que mapeia a vida privada do casal, estrelada por Jacob Elordi como Elvis e a estreante Cailee Spaeny no papel principal.

“Foi assim que começamos e depois preenchemos as lacunas”, disse Battat, de Los Angeles. “Olhamos revistas e outras referências para reunir o que seriam esses looks intermediários – as peças entre esses benchmarks, então tínhamos uma linha do tempo limpa, que não parecia abrupta”. A própria Priscilla, embora creditada como produtora executiva do filme, não interveio no departamento de figurino.

Battat, que já trabalhou com Coppola em “Bling Ring: A Gangue de Hollywood” (2013) e “O Estranho Que Nós Amamos” (2017), estava sujeita às rígidas restrições orçamentárias típicas do cinema independente, bem como a um cronograma apertado de filmagens de 30 dias. Isso significava que nenhum recurso era desperdiçado: ocasionalmente, peças eram compartilhadas entre os personagens e as conexões de Coppola na indústria da moda eram aproveitadas ao máximo.

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