EDITAL DE CREDENCIAMENTO para profissionais especializados para ministrar Cursos de Capacitação, baccarat goblets,365 bet apostas,placar dos jogos da série b   - 001/2024

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  • Público-alvo: Interno

O presente Edital visa credenciar profissionais especializados para ministrar Cursos de Capacitação, na modalidade presencial e atuar em outras atividades pedagógicas da ESAT, no âmbito da Educação Corporativa, baccarat goblets,365 bet apostas,placar dos jogos da série b , c/c artigo 5º, § 7º, do Decreto nº 30.207, de 12 de fevereiro de 2009.

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Em “Priscilla”, os amplos guarda-roupas do casal e o interesse comum na criação de imagens estão em destaque. As roupas eram, para eles, intencionais e calculadas. Após o nascimento de Lisa Marie, em 1968, Priscilla cumprimentou os paparazzi como a realeza, vestida com um vestido de gola de lã rosa choque e um rosto cheio de maquiagem, por exemplo, sem um fio de cabelo fora do lugar de sua colmeia preta.

Enquanto isso, os macacões de strass que Elvis usou no início da década de 1970 foram um movimento estratégico para capturar um novo público, restabelecer sua capacidade como artista e distanciar-se dos ternos rígidos da década anterior. “Ele estava tentando mudar sua imagem”, disse Battat. “As roupas eram como uma armadura e identidade”.

Mas vestir-se bem nem sempre é tão fácil quanto parece. Pelas lentes de Coppola, vemos um Elvis um pouco envergonhado durante uma prova de macacão, confidenciando a Priscilla que “se sente bobo”. Mas sua esposa – recém-lançada aos olhos do público e profundamente consciente da insegurança que as roupas podem evocar – garante que ele está ótimo.

As roupas também são uma das primeiras maneiras pelas quais vemos as rachaduras no relacionamento de Priscilla e Elvis. Com seu filme baseado na autobiografia de Priscilla, de 1985, “Elvis e Eu”, Coppola mostra quanta influência o ícone pop exerceu sobre sua jovem esposa – e sua imagem.

Depois de se mudar para Graceland, Priscilla, ainda uma estudante, passou por uma transformação. No camarim de uma loja de departamentos, Elvis e sua comitiva se sentaram e a observaram enquanto ela percorria vestidos e conjuntos combinando. Ela admirava um vestido em tom chocolate, mas era imediatamente contestada. “Eu odeio marrom”, brincou o rei. “Isso me lembra o exército.”

Orientações sutis (“Você é uma menina pequena, fique longe das estampas, baby”), sugestões e algumas exigências diretas (“Cabelo preto e mais maquiagem nos olhos”) rapidamente removeram qualquer autonomia que Priscilla tinha sobre sua aparência.

Os figurinos para Coppola – que construiu uma carreira capturando a agonia e o êxtase de mulheres jovens navegando pela sexualidade e pelo poder em meio às dores do primeiro amor – são ferramentas que podem comunicar paisagens emocionais complicadas.

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